quinta-feira, 15 de julho de 2010

sua luz, minha paz



Eu sei que esse amor é maior do que eu possa pensar ou sentir
Que a vida é muito mais do que tudo que já vivi
É bem maior, é bem melhor do que tudo

Se a noite me diz que o dia não vai mais chegar
E a luz que existia agora não quer mais brilhar
Eu encontrei um caminho melhor do que tudo
Do que todos

No Senhor eu posso sonhar
No Senhor eu sei aonde vou chegar
Sua palavra me conduz
A sua luz
A minha paz

Se a vida quiser me levar pra longe de Ti
O seu amor é bem melhor
Do que viver, do que nascer
Do que aceitar uma ilusão

2 comentários:

blogdosergiomoura disse...

Gostei das suas canções (não de hj!), do seu blog e já estou seguindo ele. Vamos fazer umas parcerias virtuais. Depois nos falamos! grande abraço!

Jasiel Calixto disse...

Alright Sergio. Vamos sim. Abraço pra ti também.