domingo, 25 de julho de 2010

re-postando - umA imageM em açãO



21/12/2009

Sou tranquilo mas a tranquilidade me inquieta
O que fazer?
Quais ferramentas usar senão aquelas produzidas pela própria imaginação?
Sou uma imagem em ação
E como imaginar se a leitura não me quer?
O que fazer se não me sobra tempo?
O tempo se afogou na enxurrada que passou pela minha calçada, pelo meu chão
Não sobrou nada. Nem um grão de areia sequer
Sem imaginação qualquer tecnologia perde a razão de ser
Na verdade o segundo existe por causa do primeiro
Logia, know how,infrutífera , sem gosto
Se não sinto o sabor das palavras de que adianta saber?
É como acumular idéias, pensamentos, conhecimento
E não usá-los, não degustá-los, não saboreá-los
Não conseguimos saborear a vida porque ela está acelerada
Ser moderno é ser fast
Esse Fast tão cruel que nos consome lentamente sem que percebamos
Afinal de contas não temos tempo
Sou assim, algo que estou por descobrir de mim
E do mundo

Jasiel Calixto

Nenhum comentário: