terça-feira, 24 de abril de 2012

Arde outra vez - Video Aula - Thales



Confesso que tenho tido uma certa resistência com o mercado gospel e por isso evitado canções que não tem nada a dizer a não ser fogo, água, arde, queima, sopra, vento, chuva, apaixonado e etc. Acontece que me deparei com esse vídeo do thales, voz e violão bem simples, mostrando como se toca essa música e fiquei atento à letra e automaticamente me identifiquei com o conteúdo. Nasci num lar cristão e na adolescência escolhi trilhar outros caminhos. Sete anos depois volto ao início de tudo, à comunhão com Deus.

Hoje alguns anos depois, como músico, me sinto cansado da chamada música gospel. Quero muito escrever letras, poesias, que de alguma maneira fale do que é humano e também alcancem os céus sem precisar ser, necessariamente, gospel.

Gostei da harmonia, da melodia, da letra , da voz, enfim, de tudo. Espero que a gospelândia não estrague o menino.

Um comentário:

Unknown disse...

Acho que a gospelândia conseguiu estragar. :/